sábado, 17 de maio de 2014

(#2 Leitura Cantada) Divergente [Ellie Goulding]

Ooooooi, voltando nesse sábado com o "Leitura Cantada" de um livro que apesar de ter lido a pouco eu estou completamente apaixonado, Divergente é um livro de leitura rapida(pelo menos foi pra mim).
Você não consegue parar, e com uma musica melhor ainda, quando eu comecei a ler Divergente, eu estava ansioso para ver o filme, então me apeguei a tudo que pude sobre o que diz respeito ao filme, foi numa dessas que eu descobri que a musica do filme era cantada por Ellie Goulding, cantora que eu gosto muito.
Beating Heart foi realmente uma musica Otima para se escutar enquanto eu lia divergente.
Comecei a ver mais musicas da Ellie, e foi ai que eu passei a escutar "Animal" e "Anything could happen" enquanto lia Divergente, e essa foi minha Playlist para o livro:

1- Beating Heart

2- Animal

3- Anything Could Happen

E essa playlist tambem teve alguns trechos das musicas que eu identifiquei com o livro:

1- Beating Heart

Trecho:

" Wanna hear your beating heart tonight
Before the bleeding sun comes alive
I want to make the best of what is left hold tight
And hear my beating heart one last time"

Tradução:

"Quero ouvir o seu coração batendo esta noite
Antes que o sol sangrento ganhe vida
Eu quero fazer o melhor do que restou segurando firme
E ouça meu coração bater pela última vez"

Essa parte da musica me lembra todas as partes em que a Tris e o Tobias estão juntos e que eles aproveitam aquele momento ao maximo, por que pode ser o ultimo.

2- Animal

Trecho:

" I'll show you all the places I'm dreaming of
I'll take you to the Ocean,
I'll bring the Sun
We are seventeen,
We have just begun
I have loved a five four and then some
But you are the one"

Tradução:

" Eu vou te mostrar todos os lugares com que sonho
Eu vou te le levar ao oceano
Eu vou trazer o sol
Temos apenas dezessete anos
Acabamos de começar
Eu já amei uns quatro, cinco e depois mais alguns
Mas você é o um"

Essa parte me lembra quando o Tobias mostra os seus medos a Tris, que ela tem apenas dezesseis* anos e que ele é o seu primeiro, apesar de quatro, é o um.

3- Anything Could Happen

Trecho:

" Cover your eyes
So you don't know the secret
I've been trying to hide"

Tradução:

" Cubra seus olhos
Para você não saber o segredo
Que eu venho tentando esconder"

Essa parte me lembra que ela tem que manter em segredo sua divergencia durante boa parte do livro.



Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário