sábado, 17 de janeiro de 2015

(#1 OFF) [Series] Nowhere Boys



São 01:30 da madrugada e eu vim fazer esse post, provavelmente ele só será postado de manhã, mas eu tinha que escrever enquanto as ideias estavam frescas na minha mente, acabei de ver o ultimo episódio da primeira temporada de "Nowhere Boys" e estou apaixonado por essa série.




Canal: ABC3
País: Austrália
Gênero: Ação, Aventura, Drama
Duração: 25 Minutos
Ano de Lançamento: 2013
Temporadas: 2
Episódios: 22 (até a data dessa postagem 17/01/15)

Sinopse: A série segue a aventura de quatro adolescentes que retornam de uma excursão da escola e descobrem que estão presos em um universo paralelo onde eles nunca nasceram. Os garotos devem descobrir o que aconteceu para que eles possam retornar para casa.


Trailer:






Nowhere Boys é uma daquelas series que grudam na sua cabeça e você não para de ver até que tenha terminado todas as temporadas que já foram lançadas.

Pois bem, a serie se passa no fictício subúrbio de Bremin e conta a história de Jake, Andy, Sam e Felix, quatro jovens distintos que durante uma excursão da escola para um parque se perdem, eles vagueiam por dentro da floresta, andam em círculos e não conseguem sair de lá.
São obrigados a dormir por ali mesmo e na manhã seguinte, eles acordam e retomam a caminhada tentando achar um caminho para sair dali, até que encontram Roland, um senhor com pinta de maluco que vive isolado naquela floresta, ele lhes oferece ajuda e os leva até a cidade.

Os garotos já estavam felizes por que estavam em casa, mas o que eles não podiam imaginar é que eles não voltaram para casa, mas sim para outro mundo onde eles não existem e ninguém se lembra deles.

A partir dai coisas muito estranhas acontecem, e eles tem que descobri o porque de eles terem ido parar ali e uma forma de voltarem para casa, contando apenas com a ajuda de Phoebe, uma mulher de costumes estranhos e misteriosos que busca sua irmã desaparecida há 10 anos.







Terra.


Jake Riles:





Jake é o Valentão do grupo, garoto descolado na escola mas com problemas em casa, mora com sua mãe solteira, seu pai, nas próprias palavras de Jake, é um fracassado que vive dando calote nos outros.

"Prático, teimoso, brutal: Terra" essas são as palavras usadas por Felix para descrever Jake.


Água.


Andrew "Andy" Lau:





Andy é o inteligente do grupo, o garoto zuado da escola, cresceu com sua família e principalmente a avó,  Andy é o nerd que ama ciência e não acredita em magia.

"Pensador, introspectivo: Água" essas são as palavras usadas por Felix para descrever Andy.


Ar.


Sam Conte:






Sam é o popular da escola, tem a namorada perfeita e tudo o que quer, vive com seus pais e dois irmãos, e é o "bonitão" do grupo.

"Egoísta, superficial, disperso: Ar" essas são as palavras usadas por Felix para descrever Sam.

Fogo.


Felix Ferne:





O menino gótico e esquisito que odeia tudo, Felix acidentalmente foi o culpado por seu irmão ficar paraplégico, ele se culpa por isso e tentando ajudar o irmão, criou um feitiço para reverter o que tinha acontecido, mas não deu tão certo quanto ele imaginava. Felix é o bruxo do grupo.


Espirito. 


Oscar Ferne:






Oscar é o irmão mais novo de Felix, ele anda de cadeira de rodas desde que caiu de uma árvore. na minha opinião é o membro mais valioso do grupo. o poder elementar de Oscar é o espirito.




Phoebe.





Phoebe é a dona da loja de magia de Bremin, no novo mundo ela ajuda Felix, Sam, Andy e Jake a voltar para casa. Ela procura sua irmã que está desaparecida há 10 anos.

É a personagem que eu mais gosto na serie, ela da o toque de humor que faltava.


Alice.





Alice é a irmã mais nova de Phoebe, desaparecida há 10 anos ela volta como o demônio da restauração e quer acabar com os garotos, por serem uma anomalia naquele mundo.

Assim como Andy, o poder elementar de Alice é a água.





Uma das coisas que eu amei na serie foi a abertura, e não é uma simples abertura, se você prestar atenção, ela mostra alguns dos acontecimentos da serie.


Os garotos e seus elementos


Essa parte da abertura mostra os garotos em lugares distintos, a principio eu fiquei confuso com isso, mas com o passar da serie eu entendi o significado.

  • Matt Testro (Jake Riles): Terra
  • Joel Lok (Andy Lau): Água
  • Rahart Adams ( Sam Conte): Ar
  • Dougue Baldwin (Felix Ferne): Fogo




Os Ataques


Na abertura estão representados os ataques dos cachorros possuídos pelo demônio de restauração e uma referência ao ataque dos corvos.

Só não vi nenhuma coisa que remetesse ao ataque das abelhas.







"Nowhere Boys: The 5th Boy" é o jogo criado por Matchbox Pictures e construído por Melbourne, no jogo você pode assumir a forma do quinto Nowhere boy, um garoto que está perdido em um mundo estranho e precisa achar um jeito de voltar para casa.

Eu joguei e gostei do jogo, apesar de não ser um jogo que eu viciei e jogaria todo dia, é um bom jogo, vou deixar o link abaixo caso vocês queiram jogar.






A Screen Austrália anunciou em 23 de Dezembro de 2014 que financiaria um filme baseado nos personagens da serie de televisão, intitulado"Nowhere Boys: The Rise of the Bear".

Dados:

Titulo: Nowhere Boys: The Rise of the Bear.
Gênero: Ação, Aventura.
Produtor: Beth Frey.
Produtores Executivos: Tony Ayres, Michael McMahon.
Escritores: Tony Ayres, Rhys Graham, Craig Irvin.

Sinopse: Os Nowhere Boys são chamados para ajudar a evitar uma catástrofe mágica, e ao fazê-lo , eles inconscientemente transportam uma poderosa bruxa adolescente para seu mundo que desencadeia a ira completa do Demônio Restaurar .
Será que eles vão devolver Tegan para o seu universo a tempo de impedir o Demônio Restaurador de destruir tudo e todos que amam? Com base nos personagens da série de televisão de sucesso Nowhere Boys.




Bem, eu simplesmente amei essa serie e precisava compartilhar isso, espero que tenham gostado e assistam a serie, vale a pena sim, quer ver alguma serie comentada por mim aqui no blog? é só deixar nos comentários e eu farei o mais rápido possível.

Agora irei assistir a segunda temporada, quando ela acabar eu faço um breve comentário falando dela aqui no blog.

Obrigado e até a próxima.


Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário