sexta-feira, 24 de abril de 2015

{News} Liberada a capa do sexto livro da saga "Os Legados de Lorien"



Então pessoal, foi liberada a capa de The Fate Of Ten, junto com ela foi liberada a sinopse oficial do livro e uma entrevista com Pittacus Lore.



Sinopse: "Por anos, a Garde tem lutado contra os Mogadorianos em segredo. Agora tudo isso mudou. A invasão começou.

John está na linha de frente da batalha em Nova York. E logo quando a sorte parecia estar contra ele, seu melhor amigo - um humano - inexplicavelmente desenvolve um legado - e Sam pode não ser o único. Enquanto a dupla tenta rastrear Cinco e Nove em meio ao caos, eles encontram outro adolescente que pode exercer habilidades, que uma vez foram feitas somente para a Garde. Se ele é um amigo ou inimigo, no entanto, ainda deverá ser descoberto.

Enquanto isso, Seis, Marina e Adam estão presos no México. Eles tiveram acesso ao Santuário e foram capazes de despertar o poder escondido nele, mas sua batalha anterior os deixou sem qualquer forma de conseguir encontrar os outros. Os Mogs estão retornando em pleno vigor e será necessário um milagre para escapar deles. A Garde está no limite, lutando nesta guerra em muitas linhas de frente. A única chance que eles têm, é acabar com o líder de uma vez por todas - mas seu destino está agora irrevogavelmente amarrado ao de Ella. Eles não podem destruir um, sem o outro. Mas se a Garde não conseguir achar outra maneira de parar os Mogs, a Terra vai ter o mesmo destino de Lorien: aniquilação."





Sobre a capa, eu estranhei no princípio, mas depois de conversar um pouco com meus amigos (Jow e Carlos) realmente percebi que ela segue a linha que a história vem tomando, a capa é como se fosse um muro na rua e o simbolo lórico seria um cartaz colado. O que reflete na atual situação da garde, já que John, Nove, Cinco (e Sam) estão na cidade lutando e que todos já sabem da ocupação mogadoriana.(acredito que a maioria já tenha lido A Vingança dos Sete, então falo isso pensando não ser um spoiler).

Ainda sobre a capa (e o titulo), to louco pra saber qual será a participação da Ella nesse livro, já que supostamente ela é a Dez (ou não...).





Além da capa e da sinopse, a MTV News liberou um entrevista que fez com o Pittacus Lore, ele revelou que na capa contém uma dica de onde acontecerão partes importantes do livro, o que podemos esperar de The Fate of Ten e para o final da saga, Confira:


MTV News: O que os leitores devem esperar de The Fate of Ten? Devemos nos empenharmos na ação? Ou devastação?

Pittacus Lore: A ação será implacável, já que os Mogadorianos estarão invadindo a Terra. O leitores devem se preparar para uma batalha épica pelo futuro do seu planeta. A Garde será levada ao seu limite e mais além. Caberá aos leitores e pessoas da Terra lutarem contra os Mogs. Apenas com a sua ajuda, nossa luta será bem sucedida.

MTV News: E sobre a capa? Será que ela traz alguma dica sobre para onde a ação está indo?

Pittacus Lore: Olhe atentamente como para as pistas na capa e terá uma das definições críticas do livro e saberá onde partes importantes da história final acontecerá.

MTV News: Existe algo que deveríamos saber, já que o final da série Os Legados de Lorien está perto?

Pittacus Lore: O final vai trazer uma grande carga emocional para os leitores e fãs de Lorien. Haverá grandes momentos de triunfos e momentos devastadores de desespero. Mas a resistência da Garde não vai parar. Vai continuar até que Setrakus Ra e os Mogadorianos sejam derrotados.



O livro será lançado dia 01 de Setembro de 2015 nos Estados Unidos, anda não tem data de lançamento no Brasil.
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

3 comentários:

  1. Essa imagem da Ella, como conseguiu? vocês que fizeram?

    ResponderExcluir
  2. Caso interesse aos leitores dessa saga, meu blog tem todos os livros, incluindo os paralelos, fotos, informações e tudo mais... tem apenas 3 dias que lancei, então tem bastante coisa ainda pra sair... abraços

    http://lorien75.webnode.com/

    ResponderExcluir