sexta-feira, 2 de maio de 2014

(#2) [As Chaves do Reino] O Horrível Terça-Feira

Arthur passou por muita coisa no primeiro dia da semana, de longe foi a segunda-feira mais louca que ele já viveu, teve que entrar em uma casa muito louca, lutar contra os capangas do Sr. Segunda-Feira, os buscadores, humanóides com cara de cachorro e chapéu côco, tivera que lutar contra cobras  devoradoras de letras e até arrancar o cós da sua cueca, mas com a ajuda de Will, primeira parte do testamento da arquiteta, e Suzy Azul-Turquesa, recarregadora de tinta da casa inferior, conseguiu passar por esse primeiro desafio e reclamar o poder da primeira chave.
Depois de tudo isso ele achou que teria um descanso, alguns anos como lhe fora prometido, mas o que Arthur não se lembrou, é que o tempo do seu mundo nao é o mesmo da casa, e oito horas depois de sair da casa, o telefone dado pela primeira parte tocou, indicando que arthur nao teria o seu precioso descanso e que logo voltaria a casa.
Sinopse:
Arthur Penhaligon jamais pensou que um dia tivesse que retornar à casa que quase o matou em uma segunda-feira.
A casa que contém um reino fantástico e sinistro.
Mas o dia seguinte trouxe novos desafios sob a forma de um inimigo chamado Horrível Terça-Feira.
Ele ameaça a segurança da família de Artur e de seu mundo.
Para salvá-los, o jovem deve recuperar a Segunda Chave, que está em poder do Horrível Terça-Feira.
Desta vez, Artur terá que roubar um Navio de Sol, sobreviver a um estranhíssimo campo de trabalhos forçados, fazer amizade com um espírito e lutar contra os Nadicas. E, depois disso tudo, ainda terá que se aventurar pelas assustadoras Regiões Afastadas para a batalha final. Os riscos são muitos. E o tempo está passando…
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário