quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

(Metas) Encerramento do Mês de Janeiro



Bem, já estamos quase em fevereiro e vim aqui hoje para fazer o balanço de leituras do mês de janeiro e as metas para o mês de fevereiro, vamos lá.

Janeiro não foi um bom mês para mim, não em se tratando de leitura,eu não tinha estipulado uma meta para ele, ia ler o que viesse na cabeça, mas acho que não deu muito certo. Só consegui ler um livro: A Maldição do Tigre, que por sina eu amei.

Mas por que então eu demorei quase um mês inteiro para lê-lo? por que eu cai numa ressaca literária! a pior em toda minha vida de leitor, nunca tinha demorado um mês para ler um livro, mas a ressaca já passou e eu estou de volta.

Seguindo para Fevereiro, minhas metas são um pouco mais audaciosas que as metas inexistentes de Janeiro, vou seguir a saga do mês do Blog, que é Os Legados de Lorien, e lerei também o primeiro de uma saga que já tenho aqui há algum tempo.

Metas para Fevereiro:



  • A Vingança dos Sete
  • Spin-off: Os Últimos dias de Lorien
  • Spin-off: Os Legados do número Cinco
  • Spin-off: De Volta a Paradise
  • Spin-off: A Traição do número Cinco
  • Spin-off: O Fugitivo
  • Spin-off: O Navegante
  • Em Busca de Wondla

E essas são minhas metas para o próximo mês, espero cumpri-las, no final de fevereiro volto e digo se cumpri ou não.

Até a próxima.
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário