quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

(#2 Tag) [Literária/Musical] 5 Seconds of Books


Olá, venho hoje trazer a Tag 5 Seconds of Books, sou 5SOSFam e sou apaixonado por livros, então decidi juntar essas duas coisas e criar a tag.

É uma tag bem simples de perguntas e respostas que consiste em nomear um livro para cada musica da 5 Seconds of Summer. Eu escolhi 10 musicas para não ficar muito longa.

(P.S: As musicas da Tag estão na numa playlist no player do blog.)

Vamos lá.



5 Seconds of Books


1-Amnesia: Um livro que fez você se esquecer do mundo o enquanto estava lendo:



Bem, se tem um livro que fez eu me esquecer do mundo esse livro foi Herança, do Christopher Paolini. O livro tem 790 páginas e eu li em uma semana.





2- Beside You: Um livro que não saia do seu lado enquanto estava lendo:



Essa é meio difícil de responder por que sempre que eu saio, não importa para onde, eu levo um livro, então eu vou responder o ultimo livro que eu fiz isso, que foi A Escolha, da Kiera Cass.






3- English Love Affair: Um livro que você não tirou da cabeça por muito tempo:



Cara, Lorde Domingo do Garth Nix foi um livro que ficou muito tempo na minha cabeça, a serie As Chaves do Reino é perfeita, mas acho que o autor se perdeu nos últimos dois livros, eu não esperava aquele final, estou pensando nele até agora.






4- Rejects: Um livro que você nem chegou a ler por causa da Má fama dele:



Não é nem que tenha sido má fama, por um lado foi sim, mas princialmente por ter sido uma adaptação de uma Fic Hot de Crepúsculo, nada contra Crepúsculo, mas não gosto, e a ideia de uma fic hot dele tambem não e encanta. Talvez um dia eu ainda leia.




5- Voodoo Doll: Um livro que você leu mesmo sem querer:



Não que eu tenha lido sem querer, mas eu só comprei esse livro por que estava por R$ 5,00 reais no sebo, ai ele ficou na estante juntando poeira na estante até um dia em que eu estava sem livros e peguei ele para ler, ainda bem que isso aconteceu, po que eu amei o livro.





6- Social Casualty: Um livro que tinha tudo para ser modinha e te surpreendeu positivamente:



Will & Will é do John Green, que quer queira quer não é um autor modinha e todos os seus livros acabam virando também, ganhei esse livro da minha madrinha e amei, o livro é perfeito e fala das diferenças de uma forma bem humorada.






7- Don't Stop: Um livro que você não conseguiu largar e leu rapidamente:



Pra mim é assim com a maioria dos livros, mas teve um que foi meu recorde, peguei ele e li no mesmo dia, As Crônicas dos Senhores de Castelo: O Poder Verdadeiro, esse livro é de autores nacionais, um ótimo livro, recomendo.







8- She Looks So Perfect: Um livro que foi amor à primeira vista, bateu o olho nele e amou só pela capa:



Essa é Fácil, A Garota Dragão: A Herança de Thuban, o livro é lindo, as capas dessa serie são perfeitas, pena que só dois volumes da saga tenham sido traduzidos e eles demorem para lançar.






9-Heartbreak Girl: Um livro que partiu seu coração e te fez chorar:



Nenhum livro até hoje me fez chorar, mas alguns já me fizeram repensar meus atos e me deixaram triste por ver quão más as pessoas podem ser, até mesmo com crianças, Extraordinário me fez repensar cada ato rude que eu já tive na vida.






10- Long Way Home: Um livro que você parou de ler e demorou muito para retoma-lo:




Apesar de eu ter amado O Ciclo A Herança, Eldest e Brisingr são um pouco cansativos por causa da escrita, então, eu parei de ler Brisingr e só voltei uns 6 meses depois, e não me arrependo de ter voltado a ler, o livro é fantástico.




Bem gente, agora eu vou Taguear 3 pessoas/blogs para responderem a tag, mas quem quiser fazer pode também, dando os devidos créditos claro.

Eu vou taguear:

O Lucas do Leitor Novato
A Julia do Resumindo Estrelas


Essa foi a primeira tag que eu criei, espero que tenham gostado, e quem responder, deixe o link nos comentários que eu verei todas.
Até a próxima.
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário