sexta-feira, 8 de maio de 2015

[Book Haul] Março / Abril / Maio




Bem, esse é o meu primeiro Book Haul, então me desculpem se tiver algum erro...
Então, esses são os livros que eu comprei / ganhei / recebi nos meses de Março, Abril e Maio.
Alguns eu estava muito ansioso para comprar, alguns eu ganhei, e uns foram agradáveis surpresas.

Ganhos:

Bem parecido com "Destrua esse diário", 1 Página de cada vez é um livro bem legal e interativo que eu ganhei em Abril, tem várias atividades para completar e muitas coisas legais, mas como eu tenho pena de riscar livros, não sei se vou começar as atividades dele tão cedo.
Ganhei esse livro da minha irmã.



Outro livro que eu ganhei, também em Abril, foi O Reino das Vozes que não se calam, é um livro nacional que eu estou bem ansioso pra ler, uma das escritoras, Carolina Minhóz, é Potterhead e isso me deu mais vontade ainda de ler, quem também me deu esse livro foi minha irmã.



Recebido:


O livro Rodopios me foi enviado pela Editora Filhos do Vento, e é um livro de contos e poesias, o livro é lindo, amei a capa, é um daqueles livros de cabeceira, que sempre antes de dormir e logo que acorda, você vai lá dar uma olhada.
Quem quiser adquirir o livro, é só ir na Loja Virtual da editora e comprar, e fiquem ligados, em breve teremos sorteio do livro aqui no blog.




Comprados:


A maioria dos livros que eu adquiri nesses três últimos meses foi comprado, e todos eles em livrarias, mas costumo comprar em sebos e lojas virtuais também.

O primeiro livro, na verdade os três primeiros livros, foram aquisições importantes para minha coleção, são os livros: Tigre, Serpente e Águia, da saga dos Cinco Ancestrais, eu acho lindas as capas e as cores dos livros, cada livro é de uma cor bem vibrante, e a combinação das lombadas é linda.







Apesar de eu ter lido ele e Epub, eu comprei para completar a coleção, afinal de contas Os Legados de Lorien é uma das minhas series favoritas, e A Vingança dos Sete não poderia ficar de fora da minha estante, esse livro é perfeito e eu li bem rápido, mas não vou falar muito dele por que vou resenha-lo logo logo.



Eu fiquei em duvida se comprava ou não esse livro, na verdade fiquei em duvida entre ele e O Diário da Seleção, mas no final das contas acabei por comprar Os Contos da Seleção,e não me arrependi, faltando 4 dias para o lançamento de A Herdeira e alguns meses para o lançamento de Os Contos da Seleção II, preferi comprar logo esse.



O ultimo livro desse Book Haul na verdade foi minha mãe quem comprou, quando eu fui comprar um livro do Zafón de presente de aniversário para meu amigo, ela amou a capa de O Príncipe da Névoa e terminou comprando o livro.



Extra:


Bem, esse livro não é novo, já tenho ele faz tempo, mas como ele passou boa parte desse tempo emprestado e eu só o peguei a pouco tempo, considero ele novo. (ainda não li)
Morte Súbita é um livro que comprei apenas por ser da mesma autora de Harry Potter, como ainda não li, não tenho nenhuma opinião sobre ele, mas assim que eu termina-lo, porei a resenha aqui no blog.





Espero que tenham gostado do meu primeiro Book Haul, todo começo de mês farei um.

Até a próxima.






« Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário