sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

(Metas) [Atualização] Fevereiro



Eu tinha feito algumas metas para o mês de fevereiro e hoje vim aqui atualiza-las. Sempre que eu terminar um dos livros que está na lista ou adicionar algum, eu atualizarei a lista.

A lista que eu tinha feito era essa:


  • A Vingança dos Sete
  • Spin-off: Os Últimos dias de Lorien
  • Spin-off: Os Legados do número Cinco
  • Spin-off: De Volta a Paradise
  • Spin-off: A Traição do número Cinco
  • Spin-off: O Fugitivo
  • Spin-off: O Navegante
  • Em Busca de Wondla
Agora eu alterei um pouco a lista, e utilizarei uma marcação para diferenciar os livros:

  • Vermelho: Para os livros que ainda não li.
  • Azul:  Para os livros que estou lendo.
  • Verde: Para os livros que já li.
  • (Extra): Para os livros que eu adicionei a meta.

Então com a atualização minhas metas para fevereiro ficam assim:



  • A Vingança dos Sete
  • Spin-off: Os Últimos dias de Lorien
  • Spin-off: Os Legados do número Cinco
  • Spin-off: De Volta a Paradise
  • Spin-off: A Traição do número Cinco
  • Spin-off: O Fugitivo
  • Spin-off: O Navegante

  • Em Busca de Wondla
  • (Extra) O Resgate do Tigre


Até a Próxima.
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário