quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Feliz Dia do Leitor!

Desculpem pelo tamanho do post, mas deixo esse pequeno poema a todos os leitores!
(lembrando que a partir de amanha tem o especial de A Seleção.)


A Quem me lê

Para você de olhos atentos
Aceita esse meu pedido
Leia-me de coração aberto
Mas, mais aberto ainda o pensamento
Deixe passear todos os conceitos prévios
E usa-me que sou óculos e colírio.


Eu valho a importância que você me dá
Eu ganho a forma como você me lê
Pouco importa essa mão tola que me desenha em versos
Eu sou quem você vê
Pega-me nas mãos e sente meu metaforísmo
Conversa com minhas estrofes e rimas sobre meus vários sentidos
Depois, por gentileza, me apresente um marca-páginas
Pra que permaneça, nessa minha poética natureza, vivo
Quando fechar minha capa.





-Poema de Ana Julia Artur Bolato.







Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário