sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

(#1 Tag) [Cotidiano] 7 coisas



Bem, essa é a primeira tag do Leitura em Serie, não é uma resenha literária, é uma resenha do dia-a-dia, e vocês poderão conhecer um pouco mais de mim com essa tag.

Fui Tagueado pela Dora do Botão de Algodão.

A tag se chama "7 Coisas" e consiste em responder sete tópicos com sete respostas cada um, vocês entenderão melhor quando verem...


Tag: 7 Coisas:


7 coisas pra fazer antes de morrer.


  • Conhecer pessoalmente todos os meus amigos virtuais. (principalmente os da Bahia e de São Paulo) 
  • Montar uma biblioteca em casa.
  • Adotar um filho.
  • Falar inglês fluentemente.
  • Visitar a Grécia.
  • Cursar Gastronomia.
  • Continuar morando com minha família.

7 coisas que mais falo.

  • Uia.
  • Vish.
  • Eae.
  • ASUHAUSHAUSHAU (virtualmente).
  • Cara.
  • Tipo.
  • Okay.

7 coisas que eu faço bem.

  • Cozinhar.
  • Separar briga.
  • Amizade.
  • Esperar.
  • Ler.
  • Animar as pessoas.
  • Artesanatos.

7 coisas que eu não faço bem.

  • Cantar.
  • Andar.
  • Falar em publico.
  • Manter amizades reais. (sem ser virtual)
  • Dizer não.
  • Expressar meus sentimentos.
  • Brigar.

7 coisas que eu não gosto.

  • Preconceito.
  • Bullyng.
  • Pessoas que se acham melhores que as outras.
  • Morar longe de todos os meus melhores amigos.
  • Da demora para lançar, os preços e a menor qualidade dos livros no Brasil.
  • Brigas
  • De pensar no futuro.

7 coisas que me encantam.

  • Capas de livro.
  • Pessoas solidárias.
  • A natureza.
  • O amor de uma mãe por um filho.
  • Uma amizade verdadeira.
  • Musica.
  • A criação do mundo e os mistérios da vida.

7 pessoas para fazer tambem.

  • Eu deixo esse tópico em aberto, quem quiser, faça.





Bem, essa foi a Tag, espero que tenham gostado, até mais.

P.S: Quem fizer a Tag, deixa o link nos comentários para eu ver,


Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário