sábado, 10 de janeiro de 2015

(#1 Leitura em Trilhas) A Culpa É Das Estrelas



Olá gente, voltei nesse sábado para dar inicio a um "quadro" do Leitura em serie que eu já tinha anunciado algum tempo atrás, é o Leitura em Trilhas, onde eu trago pra vocês a trilha sonora de algum filme baseado em livro, e para estrear eu trouxe a trilha sonora do filme A Culpa É Das Estrelas.

Eu amei a trilha sonora desse filme, e alumas musicas como: Boom Clap, Wait, Tee Shirt e All Of The Stars, ficaram na minha lista de favoritos por um bom tempo.

Segue abaixo a lista das musicas:


  1. No One Ever Loved - Lykke Li
  2. All Of The Stars - Ed Sheeran
  3. Not About Angels - Birdy
  4. Wait - M83
  5. Boom Clap - Charli XCX
  6. Let Me In - Grouplove
  7. Best Shot - Birdy (feat. Jaymes Young)
  8. Tee Shirt - Birdy
  9. Oblivion - Indians
  10. Strange Things Will Happen - The Radio Dept
  11. Without Words - Ray LaMontagne
  12. All I Want - Kodaline
  13. Simple As This - Jake Bugg
  14. Long Way Down - Tom Odell
  15. Bomfalleralla - Afasi & Fifhty
  16. While I'm Alive - STRFKR

Nem todas as musicas da trilha sonora tem clipes, então algumas eu coloquei o áudio, ouçam e deixem nos comentários as suas favoritas.

No One Ever Loved 






All Of The Stars






Not About Angels







Wait






Boom Clap






Let Me In







Best Shot






Tee Shirt






Oblivion






Strange Things Will Happen







Without Words






All I Want








Simple As This






Long Way Down






Bomfalleralla






While I'm Alive







Bem gente, esse foi o primeiro Leitura em Trilhas, espero que tenham gostado, deixem comentários dizendo qual trilha vocês gostariam de ver aqui no Blog.

Até a Próxima.
Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário