segunda-feira, 5 de maio de 2014

(#8) [As Crônicas dos Kane] A Pirâmide Vermelha

Eeeeeei, voltei, hoje vou começar a postar sobre outra das series que eu amo, As Crônicas dos Kane, que conta a História dos irmãos Sadie e Carter Kane que descendem de duas poderosas familias egipcias, seu pai e sua mãe são Magos, Julius Kane é um Mago de combate, já Ruby Kane é uma maga clarevidente.
Ruby morre tentando libertar os deuses egipcios, desde então carter vive viajando com o pai e Sadie vive com os Avós em londres, Carter é moreno com os cabelos castanhos e crespos, Sadie é branca com os cabelos loiros constantemente pintados com mechas rosas ou roxas, ela é minha personagem preferida na serie, além de que ela ouve Adele em seus momentos depre hehehe :)
Mas voltando a história, o pai deles vai tentar continuar o que a esposa fez anos atrás, só que coisas estranhas acontecem forçando esses irmãos a tanto separados trabalhares juntos pra salvar todo mundo de uma serpente do Mal (Apófis)
Sinopse:
Desde a morte da mãe, seis anos atrás, Carter Kane viaja o mundo com o pai, o egiptólogo Dr. Julius Kane. Ele não frequenta a escola e seus pertences cabem em uma única mala. Enquanto isso, Sadie, sua irmã mais nova, é criada pelos avós em Londres. Ela tem tudo o que Carter queria: casa, amigos e uma vida “normal”. E ele, o que ela mais deseja: conviver com o pai. Depois de tanto tempo separados, os irmãos não tinham praticamente mais nada em comum. Até que na noite de Natal, em uma visita ao British Museum, o pai faz uma estranha promessa: tudo voltará a ser como antes. Mas seu plano dá errado, e os irmãos acabam assistindo ao momento em que um personagem misterioso desaparece com o egiptólogo e provoca uma explosão magnífica. Para salvar o pai, os irmãos embarcam em uma perigosa jornada, na qual descobrem que os deuses do Egito Antigo foram despertados e algo terrível está para acontecer – e que tudo isso está relacionado com uma ligação ancestral entre os Kane e a Casa da Vida, ordem secreta que existe desde a época dos faraós.

Página Seguinte » « Página Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário